sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Encerramento do Curso Tecendo a Educação de Direitos Humanos na Educação da Paz/2016

Encerramento do Curso Tecendo a Educação em Direitos Humanos na Educação da Paz, Cemape Sme Gyn - EPAZ em ação, 01/12/2016, com a socialização das cursistas do Plano de Ação desenvolvidos nos locais de trabalho. Parabéns as concluístes e ao concluinte que superaram todos os obstáculos e desafios e se fizeram presentes, atentas, reflexivas e atuante. Parabéns as todas Facilitadoras e Facilitadores pelo compromisso, profissionalismo e gentileza em partilhar os seus saberes, vivências e experiências.
Para acessar outros Planos do Curso Tecendo a Educação em Direitos Humanos na Educação da Paz, link https://drive.google.com/drive/folders/0BxmHhry5MYUhZ2hVT0pnWVBJZ0E

Encerramento do Curso de Mediação de Conflito e Convivência Pacífica/ 2016

Conclusão do Curso de Mediação de Conflito e Convivência Pacifica, Cemape Sme Gyn em ação na socialização do Plano de Ação das Cursistas Turma A, B e C (16/11/2016). Gratidão pela garra, persistência, profissionalismo e comprometimento com o investimento intrapessoal e interpessoal.

Encerramento do Curso Conflitos nas Relações Humanas: o que cabe às instituições educacionais?/2016

 as comunicações ficou comprovado que a Educação da Paz, a mediação de conflito, a convivência pacífica, a gestão das emoções, os valores humanos, o autoconhecimento e o desenvolvimento de ferramentas e técnicas possibilitaram responder a pergunta do curso. Quando saímos da zona de conforto, da terceirização e problematizamos a situação real e movimentamos o meio ambiente educacional e interior com muita criatividade, assumencia da sua responsabilidade e colocando em prática o conhecimento apreendido... É possível. Parabéns cursistas, muita gratidão a cada um e a cada uma de vocês. Gratidão Vera Fleury pelo seu carinho, acolhida e atenção ao longo do ano, todas as pessoas destacaram o seu amor e paciência os quais auxiliaram as mesmas continuarem e superaram as adversidades. Gratidão a cada Facilitadoras e Facilitadores em cada Módulo do Curso com vocês fizemos e colhemos as pérolas que estão nos Planos de Ações e vocês abrilhantaram a Ecoformação com a sua gentileza e generosidade em compartilhar saberes, experiências e conhecimentos. Obrigado pelo seu tempo para essa possibilidade coletiva e individual, social e planetária. Gratidão!

terça-feira, 6 de dezembro de 2016